cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

6 de agosto de 2015

Testando: Phytogen Yellow Free


 Oi meninasss, cheguei com resenhaa!!! Resenha especialmente para as loiríssimas de plantão. Recebi a linha Yellow Free da Phytogen, e usei mamis de cobaia, pois não sou mais loiríssima, como sabem. rs Vamos para de papo e partir pro que interessa ? Bora lá...

A linha yellow free foi desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros (dãaa). Fórmulas inovadoras que prometem neutralizar tons amarelos e indesejáveis e ativar os reflexos, recuperar a cor instantaneamente e doar brilho a todas as tonalidades de loiros.
A linha é composta pelo shampoo, condicionador e máscara, todos matizadores. 



Shampoo: Feito com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Opinião pessoal: Lava bem, tirando toda a oleosidade, melhor que muitos shampoos convencionais. 

Condicionador: Também com Lavanda e Camomila, promete regenerar os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Opinião pessoal: Realmente deixa o cabelo macio, sedoso, com brilho.

Máscara: Tem as mesmas especificações que o condicionado, porém é mais concentrado.

Opinião pessoal: Ótimo resultado, cabelos muito mais fáceis de pentear.

Vamos ao antes e depois:


Bom, na foto não dá pra ver tão bem o resultado quanto pessoalmente. O cabelo ficou muito macio, sedoso e com bastante brilho e o cabelo da minha mãe estava bastante maltratado por conta das luzes. Gostei muito da linha pois não ressecou, como a maioria dos matizadores. O efeito realmente não foi tão grande, porém como disse lá em cima, o resultado é gradual, então mamis vai continuar usando e eu vou mostrando pra vocês.
Então, minha primeira impressão do produto foi boa, mas tenho certeza que continuando o "tratamento" os resultados vão ser ainda melhores.

Se alguém já usou e tem algo a dizer, só deixar nos comentários.
Um beeeeijo e até logo ;* 

2 comentários :

  1. Adorei ver o resultado, vou ver se encontro por aqui!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! Vale muito a pena.

      Excluir