cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

12 de julho de 2015

Organizando colares.


Oi meus amores, hoje fui dar uma geral no guarda-roupa e me deparei com uma dificuldade, falta de espaço, para arrumar as bijuss, então criei um jeito fácil, sem gastar dindim pra guardar meus cordões. Ficaram curiosas? Bora lá...

Você vai precisar de:
  •  Uma fita adesiva dupla face;
  • Fita de cetim (ou o pano que tiver) da cor que você quiser;
  • Tesoura. 
 

1- Os materiais que usei, só esqueci de colocar a tesoura, rsrs. Medi onde queria colocar e cortei.
2- Colei um pedaço, bem generoso, da fita dupla fase nas duas pontas.
3- Colei na porta do meu guarda-roupa, do lado de dentro, deixei a fita um pouco folgadinha.
4- Coloquei os colares e pronto. Colares embolados nunca mais. Estou pensando em colocar algo nessa parte que ficou reta, que é onde a fica a fita, ainda não sei o que colocar. Mas fica ao seu gosto.

E ai meninas, como organiza as bijus de de vocês? Gostaram da ideia?
Um beeeju e até mais :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário