cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

10 de agosto de 2015

Comprinhas: algumas coisas que faltavam.


Oláa braseeel, sei que assim como eu vocês amam post de comprinhas, e quando é de maquiagem então nem se fala, hahaha. Então vou mostrar umas coisinhas que comprei, para se inspirarem... Bora lá?

  Eu sou a louca dos pinceis, como não tenho kit de pinceis, cada vez que vejo um diferente, ou que eu goste só de olhar, eu tenho a necessidade de comprar, hahaha.  Mas estava/estou precisando de uns específicos, e comprei 3 deles:
 



Pincel Duo Fiber (W109): O Duo Fiber da Macrilan é feito com cerdas sintéticas e fibras ópticas especiais, para dar um acabamento mais natural para bases líquidas, bronzeadoras, iluminadoras, blush em pó ou cremoso. Ou podemos usa-lo só para o acabamento, que deve ser usado fazendo movimentos circulares para tirar o excesso da aplicação.  












 

Pincel Chanfrado Para Sombra (B110): O B110, também da Macrilan, foi desenvolvido com cerdas especiais e seu formato chanfrado permite que alcancemos pontos mais "difíceis", como o cantinho da lágrima. 













 
Pincel Duplo Chanfrado e Sombra (B506): Mais um pincel Macrilan, também com cerdas especiais (super macias). Do lado chanfrado, podemos corrigir sobrancelhas, fazer um delineado gatinho, corrigir a sobrancelha. E o lado sombra fazer acabamento nas pálpebras, usa-lo como pincel de precisão e muito mais.












Super Stay 24h:  Eu uso BB Cream a uns bons anos, e estava sentindo a necessidade de uma base, com uma cobertura maior (principalmente para noite), apesar de meu rosto não ser manchado, mas queria algo que me ajudasse no dia-a-dia. A Super Stay é indicada para peles mistas e oleosas (a minha), diz tem uma longa durabilidade, resiste a suor e umidade e também contamos com o FPS 19, que pra nós de cidade quente, ajuda e muuuito. Espero que ela seja isso tudo mesmo,rs. Alguém já usou? O que acharam? Vou trazer uma resenha dela, logo, que tal em vídeo?




Não é publi, é porque gosto mesmo de dividir com vocês. Comprei em uma loja aqui da minha cidade. Só clicar para conhecer a loja.

https://www.facebook.com/ImportaMakeupdaLu?ref=ts&fref=ts


Um beeeeijo e até mais ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário