cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

27 de março de 2015

Antes e Depois: Argan Oil Repair

Eiii!! Não me aguentei e já testei. E claro que trouxe o resultado e o que achei para compartilhar com vocês.
Sou uma pessoa super ansiosa e na primeira oportunidade já corri pra testar meu recebido. Testei ontem o shampoo, condicionador, elixir e o defrizante. Vou falar o que achei de cada um, ok?

1° shampoo: Ele não é muito mole, nem tão consistente como um condicionador, é normal. Cheiroso, muito cheiroso. Só 2 lavagens foram suficiente para o cabelo ficar bem limpo (dependendo do shampoo lavo 3x, mas não foi necessário), apesar de não ter sal, achei que ele limpa muuuuito bem.

2° bálsamo condicionador: Não gosto de condicionador, acho desnecessário, acho que não faz diferença, sempre uso a mascara no lugar. Poréeeem, esse bálsamo condicionador é maravilhoso. Usei e não me arrependi, e vou continuar usando com certeza. Passei nas pontas e o que restou na mão passei mais pra cima.

3° elixir: Passei só nas pontas pra não ficar oleoso, com o cabelo molhado não dá pra notar muita diferença, mas o cabelo seco não ficou oleoso, ficou brilhoso, sedoso.

4° defrizante: Não ia passar pois usei o elixir, mas passei mais no topo pra proteger do calor do secador/chapinha, quando o cabelo seca fica muito macio.

Nota (0/5): 5!!!
Amei a linha, além de super cheirosa deixou meu cabelo muito macio, solto, brilhoso. Estou apaixonada, sem mais.

*** Não usei a máscara pois deixei pra fazer uma hidratação com calma. Mas quando usar mostrarei a vocês.

Espero que gostem, que aprovem. Quem já usou? Gostaram? Me contem.
Um beijuuuu ;*

2 comentários :

  1. Dizem coisas perfeitas sobre esse produto. E a embalagem é um amor! ♥

    ResponderExcluir