cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

2 de abril de 2015

App de música: SoundShare



Oi meus amores, como estão? Espero que bem. Hoje vim aqui trazer uma novidade para meus leitores queridos que gostam de saber das novidades (dãaaaaaa), suhausa. Chega de redundâncias, vamos conhecer o SoundShare.

O SoundShare é uma rede social de música, onde você pode compartilhar suas músicas, as que você ouve e também as que você mesmo compõe, pode seguir seus amigos, famosos, saber e ouvir o que eles estão ouvindo, criar playlists. O app está disponível apenas na app store e é gratuito.



Neymar e Bella Falconi já estão lá curtindo o app e as músicas.
E eu claro já corri e criei o meu perfil, não quero ficar de fora né, rsrs. E por ser tão legal, vim aqui compartilhar com vocês um código, que os 10 primeiros que usarem terão acesso a essa rede social tão inovadora. A cada pessoa que consegue esse código e entra é gerado mais um código para mais 10 pessoas. Vamos compartilhar com nossos amigos!!
Me segue lá @marciagabrielly.
Ahh, já ia me esquecendo, o código é : KXIMMJA.

Um beijo, espero que curtam muito essa novidade ;*


Nenhum comentário :

Postar um comentário