cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

25 de março de 2015

Phytogen: Argan Oil Repair


Oi gatinhass!! Quem me acompanha no insta ou na página do blog viu essa foto "mar" linda do world, minha bebe linda e a linha maravilhosa que eu recebi da Kert. Vamos saber o que ela tem de bom?


A linha Argan Oil Repair é composta por 5 itens: Shampoo, condicionador, máscara, defrizante e o elixir. Vamos por partes então...


Shampoo sem adição de sal :
+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Bálsamo condicionador:
Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.



Máscara:
Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.
 Defrizante temporário:
Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.



 Elixir:
Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.
Ainda não testei, mas sou super ansiosa e quis logo mostrar o que recebi, hihihi. Assim que testar e prometo que vai ser logo, farei resenha aqui no blog. Ok?
Beijoooo ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário