cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

16 de novembro de 2015

Saga ruiva: O retorno!


Oláaaa galera, tudo na paz por ai? Por aqui, graças a Deus, está tudo indo bem, apesar de bem corrida e cansativa to amando minha rotina. Fazendo o que amo, aprendendo e doooida pra dividir tudo com vocês. Como vocês já viram no título, sim, eu voltou pra minha saga ruiva e vou dividir tudo aqui com vocês como sempre, bora lá... 
 






Pra quem ta sempre por aqui sabe que em Maio desse ano tentei sair do ruivo, mas o ruivo não saía de mim (kkk - falei aqui), então em Setembro eu pintei novamente, acho que de castanho médio, mas desbotou novamente e estava mais ou menos assim...







Então eu resolvi voltar pra minha vida ruiva e tentar chegar em um tom "perfeito", rs.
Como sempre pintei em casa, porque não encontrei profissionais que consigam chegar no ruivo que eu tanto quero, então prefiro fazer burrada em casa mesmo hahaha.
Depois de muito pesquisar resolvi minha misturinha e vou explicar o porque dela...


Como o meu cabelo estava com uma base castanha, achei que se eu colocasse só 8.77 ia ficar escuro, então misturei com o 9.7 e o 0.43  foi pra deixar um douradinho.
Minha proporção foi:
1/2 de 9.7
1/2 de 8.77
1 cobrinha de 0.43 (pouco mesmo)
60ml de ox 30v
Deixei uns 40m e estava morrendo de medo da misturinha não dar certo, aquele frio na barriga, medo da ox acabar com meu cabelo também, mas faz parte, vamos ao resultado.


As duas fotos estão sem efeito pra mostrar a cor real na luz do dia sem sol, no sol ele fica beem mais claro. Não ficou no tom que eu queria, mas gostei muito do resultado, ficou melhor do que eu esperei. Quero deixar ele um ruivo mais fechado e laranjinha. Não ressecou e adorei a tinta.

Bom meninas, acho que vale lembrar que não sou profissional, só estou compartilhando minha experiência com vocês.
O que acharam do resultado? E vocês já acharam o ruivo perfeito?
Um beeeeeijo laranjinha pra vocês!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário