cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

19 de outubro de 2015

Hair & Beauty: Comprinhas



Olá pessoal, como estão? Saudade de vocês!! Bom, quem me segue nas redes sociais já percebeu que estou cursando estética, e por esse motivo, ontem (18/10) fui com a professora e as meninas do curso para a feira Hair & Beauty, que é uma das maiores feiras de beleza nacional e então vim trazer novidades e falar um pouco sobre a feira pra vocês. Bora lá?


A feira é ótima pra quem quer encher o estoque, seja do salão, do espaço de depilação, de tintas etc. Tudo mais barato, tinta da Igora por 19,90, Lola maior pote de Morte Súbita por 79,00 e muito mais. Lógico que pra nós consumidores também é ótimo, sai praticamente a preço de atacado, e no meio dessa crise, é o que mais queremos, coisas baratas, rs.
Eu imaginei que a feira fosse maior e que os expositores fossem mais bem preparados (não generalizando), mas não foi o que aconteceu , porém mesmo assim amei a experiência e quero voltar ano que vem com certeza.
 Antes de falar de produtos vamos falar da Juju, isso mesmo, a Juju estava na Rio Bel Cosméticos e tirou foto com muita gente lá, claro que não fiquei de fora.

  Linda demais e muito simpática, parece uma boneca, rsrs.

Mas vamos ao que interessa a vocês, não vou falar a fundo de cada coisa, porque quero resenhar...


No estande da Velavi o que mais me chamou a atenção foi a linha de Mandioca que promete fortalecer e auxiliar no crescimento dos fios, a linha Unique Premiére é pós processo químico, é um finalizador e ganhei a ampola énergie que promete força e resistência. Vale ressaltar que fui muito bem atendida e amei o precinho, paguei R$ 50,00 em tudo. (Farei resenha)


No estande da Lux Belly Cosméticos, fui muito bem atendida por ela, mas a maioria dos produtos era para uso em salão, tinha alguns tratamentos também, mas era grande quantidade, ganhei esse Miraculous que é um silicone para as pontas, que não deixa o cabelo oleoso, muito cheiroso e ótimo para loiras.



A Rio Bel Cosméticos distribuiu alguns kits enquanto estávamos aguardando a Juju, o meu foi um pote de mistura de tinta (não sei se tem nome específico rs) e essas amostras de creme de massagem de Pimenta Negra, quero testar pra ver se é bom mesmo, rs.

Bom meninas, por hoje é isso, qualquer coisa só deixar aqui em baixo nos comentários, alguém já conhece ou usa algum dos produtos? E quem foi ou vai na Hair & Beauty?
Um beeeijo e até mais :* 

Nenhum comentário :

Postar um comentário