cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

25 de setembro de 2015

Pele oleosa: Hidratar ou não?


Olá meninass, espero que estejam todas bem e morrendo de vontade de ler o novo post. Hoje vamos falar mais um pouco sobre a nossa pele, recentemente já falei um pouco, quando comentei sobre a linha Tez, mas hoje vai ser específico para peles oleosas. Bora??

Com certeza você que tem pele oleosa já ouviu essa frase "Pele oleosa não precisa de hidratação." e ainda ouve a explicação "Como ela tem bastante óleo, ela já é naturalmente hidratada.", to mentindo? hahaha
Venho por meio deste, comunica-los que isso é um MITO. Exatamente, vou explicar melhor o porque...

A pele oleosa é considerada a mais difícil de cuidar, ao contrário do que muitos pensam, não é só usar um gel de limpeza ou lavar o rosto. Ela precisa de um cuidado especial, produtos específicos, pois se não houver o cuidado necessário pode piorar a oleosidade, causando acnes e pode até causar o ressecamento.
Então amigas, o hidratante também deve entrar na sua lista de cuidados diários com sua pele. Pois nos deixaram com a pela macia e nos ajudam até a controlar a oleosidade do rosto, não deixando aquele aspecto gorduroso. Mas devemos sempre lembrar de usar produtos específicos para o nosso tipo de pele, pois produtos para pele oleosa são em gel e sem óleo em sua composição.


Eu estou usando o hidratante da linha Tez, que é específico para peles mistas a oleosas, é matificante e possui FPS 15, que nos permite usar de dia, mas to preferindo usar na parte da noite, pois ao acordar lavo com o gel de limpeza também da linha Tez (que falei aqui) , passo protetor e faço a maquiagem. 
Só pra deixar claro não é publi-post, estou indicando porque realmente estou gostando.




Espero que usem e abusem dessa super dica. E claro, quero saber a opinião de vocês, não esqueçam de comentar.
Um beeeeeijo e até mais!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário