cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

6 de janeiro de 2015

Tendência: Paz e Amor, sacou?

E ai brotos, xuxu beleza? hahahaha. Calma gente é piada. Oopss, não é piada não. Sem perceber estamos "back to the 70s", quer entender porque? Então vamos na onda. (hihihi) 

Se eu disse que essa foto foi tirada na semana passada em uma festa poucos duvidariam... Sabe porque? A moda dos anos 70 tá mais presente do que nunca.

O estilo Hippie foi "revelado" nos anos 60, no movimento contracultura. Mas só nos anos 70 que virou moda. Eles zelavam pelo ambiente e apoiavam o nudismo. Viviam em comunidades nômades, e eram simpatizantes do budismo, hinduísmo. O Hippie não era um estilo de se vestir, mas sim um estilo de vida, de pensamento. 
Hoje temos o estilo hippie de se vestir se transformou no Boho Chic, que é um hippie com glamour, realmente chic (chique). Talvez muitos desses que aderiram a moda não estão nem ai para o pensamento ou o estilo de vida de um hippie, talvez não, a maioria das pessoas. Que na minha opinião é o essencial.
Não sou hippie, mas zelo polo ambiente até onde meu braço alcança, pelos animais e amo o jeito "leve" que tem esse estilo, leve de se vestir, leve de se pensar, agir e viver. Talvez seja tão simpatizante por querer viver "mochilando" por ai.  Mas ser hippie não é só isso, tem muito mais coisas nas entre linhas. rs 



Esses itens acima são uns (pouquíssimos) dos quais usamos hoje em dia e que foram moda presente nos anos 70. E voltaram com força total nesse 2014. Um estilo mais despojado, mais fresco pra esse calorão do nosso Brasil. Caiu como uma luva, não? rs

Antes todos olhavam para os hippies com um nariz torto, mas hoje tudo mudou, todos viraram simpatizante dos hippies e da sua moda. E que moda mais linda não? Eu amo, e vocês, o que acham do boho chic?
 Beijinhos xuxusss ;**

3 comentários :

  1. eu adoro o estilo hippe é um dos mais legais que ja voltaram a ser tendência de passarela,as calças de boca de sino ou flare como são chamadas hoje são um bom exemplo que os anos 70 está com tudo!!! bjbj
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo hippie de ser.
    E uma das fantasias que eu mais gosto de usar.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir