cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

6 de janeiro de 2015

Nails art: Brilho da Sereia

Sereias encantadas, como estão? Como sabem que amo unhas, trouxe mais uma nails art para vocês. Querem ver? Então veem...


Fiquei apaixonada por esse esmalte Brilho da Sereia, e amo essa linha da Isis Valverde, vem ver o que eu apontei!!!  


Unhas limpas, cutiladas, lixadas e esmaltadas com base fortalecedora.


Esmaltei quatro unhas com o esmalte Diana da linha Isis Valverde da Impala e no dedo anelar passei o Helena também da linha Isis Valverde.



 O segredo da nail art é esse, passar o esmalte Brilho da Sereia em uma esponjinha (eu cortei uma esponja de cozinha mesmo), e carimbar na unha do dedo anelar. Claro que devemos carimbar mais de uma vez, até ficar do jeito que desejamos.
 Esse foi o resultado e eu fiquei apaixonada, fiz para o natal e quero fazer ele toda semana, kkk.
E ai meninas, o que vocês acharam? Gostaram?
Beijinhoss, até mais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário