cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

25 de janeiro de 2015

Tendência: Long Bob

E ai meninas, como estão? Já notaram a mudança no blog e na fanpage? rs. Creio que sim né, espero que tenham aprovado. Bom, a tag Tendência de hoje vai falar sobre cabelo, já perceberam né? Bora lá?
Long Bob ou Chanel alongado veio e ficou. Pegou no verão 2014 e continuou fazendo a cabeça, literalmente, das famosas e não famosas também.
Vamos ver o long bob das famosas...

Marina Ruy Barbosa apostou em um long bob repicado para a sua personagem Maria Isis, em Império.
Nathália Dill também apostou no long bob para sua personagem Laura, em Alto Astral. Além do long bob a atriz apostou também em um ombre hair.
"Beijinho no ombro pro recalque passar longe...", Valesca também aderiu o long bob para dar um ar mais sofisticado no seu visual. Mas ela não mudou só as madeixas, mudou também seu jeito de se vestir, contratou uma personal style para ajudar nas suas escolhas.
Outras famosas como Vanessa Hudgens, Isis Valverde, Sophie Charlotte e Giovanna Ewbank também aderiram essa tendência. Eu não sou famosa, mas também já tive meu long bob. E você? Tá esperando o que para ter o seu long bob também? Aproveite para se inspirar nas famosas e arrasar.
Espero que tenham gostado, um bejuuu :* 

5 comentários :

  1. Amo esse corte, a última a aderir foi a Bruna Marquezine e ela ficou linda!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/regras-que-eu-vou-seguir-em-2015.html

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse corte!
    www.rayssafontes.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade eu to louquinha para mudar o visual estou pensando em pintar de Vermelho ... http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir