cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

22 de janeiro de 2015

Falando sério!


O que eu tenho pra falar com vocês hoje é sobre água, ou melhor, a falta dela. Sei que muita gente não se importa, mas devia passar a se importar.


 Desde que eu me entendo por gente, fui ensinada a economizar água, em casa na escola, mesmo a minha cidade sendo conhecida como a cidade das águas cristalinas. Infelizmente hoje uma boa parte dela não é mais tão cristalina assim por conta da poluição, mas pior que isso vai ser se ela vier a ficar escassa.
Não moro em São Paulo, mas não quero passar por esse "desespero" que os paulistas estão passando, na verdade, não quero que ELES passem por isso, ninguém merece isso.
Por isso hoje estou aqui para nos unirmos para que esse bem nunca acabe. Vamos economizar, vamos plantar, vamos fazer menos queimadas, vamos ser mais sustentáveis, vamos agir com o cérebro. Pensar no nosso presente, no futuro. Se cada um fizer a sua parte, vai ajudar bastante. Vamos juntos nessa luta??

Nenhum comentário :

Postar um comentário