cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

14 de janeiro de 2015

Tendência: Alpargatas


Princesas só usam salto? Nãaaaao. Vamos saber mais sobre a tendência que vem fazendo a cabeça... opss, pés, das blogueiras, artistas etc.

Alpargatas ou espadrille são calçados tipo tênis, que foram moda nos anos 70, 80, assim como o estilo hippie. Suas origens são, França - Espadrille e Espanha - Alpargata.
Eu sempre achei que não gostaria, mas sabe o jiló que a gente diz que não gosta e nunca prova? Pois é, mas não gosto mesmo de jiló, e agora amo alpargatas, rs. Esse final de semana passado, estava no shopping e vi uma loja linda, estilo vintage, na vitrine tinham umas alpargatas lindas, e fui experimentar. Pra que ? Me diz pra que???? Me apaixonei, super confortáveis, lindaaas demais.


Essas foram minhas escolhas, não que eu não tenha gostado as outras, muito pelo contrário. Eu amei todas, mas não podia né, eram modelos demai$$$$, rs. Duas foram 79,90 e uma 89,90 .

Loja Dona Ephigenia By Thais Tavares
Cadima Shopping - Nova Friburgo




Alpargatas ou espadrille não são só sem salto, tem vários modelos, com salto, com corda para amarrar no tornozelo, com cadarço etc.
Podem ser usadas com todos os tipos de roupas e ficam lindass.

Já comprou a sua, já usa a muito tempo? Gosta, não gosta? Me conte.
Beijoss ;*

Um comentário :

  1. são lindas, confortáveis e vai bem com tudo! adorando essa tendência haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir