cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

13 de janeiro de 2015

3 meses de Fiona Vaidosa!!

Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!
É isso mesmo ritmo de Silvio Santos, ritmo de festa. Hoje o Fiona Vaidosa completa seu 3° mês. Vocês não sabem como estou feliz de estar colocando um sonho em prática.
Quero agradecer primeiramente a Deus, o que me proporciona momentos únicos, vitórias inigualáveis, pessoas incríveis e o que me proporcionou esse blog. Quero agradecer aos meu pais que acreditam no meu esforço, também aos amigos que me dão força, aqueles que entendem e me impulsionam. E por ultimo e nem um tiquinho menos importante, a vocês meus leitores e as parcerias conquistadas, sem vocês esse blog hoje não estaria aqui. Sei que ainda estou no começo, ainda somos uma pequena família, mas 2015 está apenas começando e muitas coisas boas viram em nome de Jesus.

Fanpage / Instagram
Obrigada, obrigada e obrigada!!!
Um beijuuuu ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário