cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

15 de janeiro de 2015

Tatugens para se inspirar.

Oi princesas, qual de vocês não sentem vontade de fazer uma tatuagem? Sei que muitas tem uma, duas, mais de quatro. E sei que tem muitas que ficam na dúvida. Vim trazer uns instagrans que tem várias inspirações para vocês.
 Tatto For Girl tem inspirações só para meninas, cada uma mais linda que a outra.
 
Tatuagem em Fotos tem tatuagens para homens e mulheres, que também são lindas.
 
Inspiration Tatto pra mim é um dos melhores, muitas opções, sempre atualizadíssimas e lindíssimas.
 
Até as princesas Disney entraram na onda.
 
 
E você? Gosta de tatuagens? Tem, faria, nunca faria? Me conte, vou adorar saber.
Beijuuu!
 


4 comentários :

  1. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
  2. adorei o post flor amo tattoo e com certeza vou seguir essas no Insta ...bjinhosss
    www.cantinhofashiondafefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa.entrei no blog certo , adorei as dicas e já corri no insta e add todo mundo !
    Qual o seu insta? O meu é @maetoescrevendo me segui para trocarmos uma ideia rs !
    Amei seu blog e sinto que seu insta tem coisa boa ;)
    Beijinhos e vlw a dica vou ficar logo mais !!
    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada. Meu instagram é @marciagabrellys .

      Excluir