cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

6 de dezembro de 2014

Top 5: Batons

Princesas, para tentar suprir essa semaninha que fiquei um pouco sumida, trouxe um top 5 pra vocês, e sei que vão amarr!!!

E o primeiro top 5 do blog vai ser sobre batons. Não curtia muito quando era novinha, mas hoje não vivo sem. Amo, mate então, sou apaixonada. Tenho "poucos" batons, entre mate e cintilantes, ao todo são 17. Digo poucos porque sei que tem meninas que tem mais de vinte, mas aos poucos minha "coleção" está crescendo.



Esse são os que eu mais uso no momento, mas amo os outros que eu tenho também.
Então vamos falar ao número 1 e 2 do momento.


São os batons da Mais Vaidosa. O número 1 é o 34, o menorzinho. Fiz uma compra na MV e ele veio de brinde, amei e já corri e comprei né. Lindo demais.
O número 2 é o gêmeo do Heroine da MAC, é o 62.
Eles são lindos, combinam com todas as ocasiões, roupas e estações. São baratinhos (9,90 cada), tem uma ótima cobertura, não fica "grudando" os lábios, digo isso porque tem uns batons baratinhos que grudam os lábios. Gente, são tudo de mais lindo, rsrsrs.



Esse é o meu 3° queridinho, é o Violet Kiss Mate da Contém1g, comprei em um "quiosque" dentro de em uma cidade vizinha a minha. Ele custou 38 reiass, foi carinho, mas valeu a pena.
Eu estava no shopping e fui no quiosque porque vi a vendedora usando ele, e fui lá na maior cara de pau (racha minha cara) e perguntei, era o ultimo, que sorte, hahaha.
Quando comprei pensei que fosse parecido com o Heroine, porém ele é mais pro rosa, e o Heroine pro roxo.


O 4° é da Avon, é o 125 Cereja Matte. Comprei com uma amiga na escola, esse custou 12 reais se não me engano. Meninas ele é lindo demais, mas é uma cor pra noite, e na minha opinião combina mais com o inverno, por ser um tom bem fechado. É um vinho meio amarronzado, coisa linda gente, maravilhoso.


E o 5° e não menos importante, meu queridinho "basicão" que não largo nunca (dá pra ver que já ta bem usado,kk.), meu amado vermelho. Ele é da Natura Aquarela, cor 02. Já tenho ele a um tempinho e apesar de ele ser uma cor mais quente, que combina mais com o verão, amo tanto que uso em qualquer estação, ele é lindo demais. Infelizmente não tenho usado tanto porque tenho experimentado os outros que venho comprando.

Então meninas esse é o meu top 5 do momento, qual é o preferido de vocês?
Espero que gostem, qualquer dúvida, sugestão ou crítica só deixar nos comentários, ou mandar lá na fanpage como mensagem.
Beijinhoss ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário