cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

6 de dezembro de 2014

Curso Boca Rosa!

Vim falar com as princesas mais lindas do universo, estou no lugar certo? Siiiim. rs
Minhas lindas, não contei antes, mas fiquei sumidinha essa semana porque estava ocupadíssima com meu curso online do Boca rosa. Isso, isso, isso. Como só tenho horário disponível a noite, eu tive que escolher entre um ou outro. Consegui também dar uma ajeitadinha aqui no nosso cantinho, acrescentar algumas coisas, fazer nossa fanpage, que ali do ladinho tem como curtir, hihihi.
Mas vamos falar do curso do BR, to babando no meu certificado, ownnn.




Comprei o curso no Black Friday, estava 20 reaisssss, quem não viu, perdeu. Mas meninas, valeu muito a pena, muitas dicas que a gente precisa, coisa que a gente acha boba e faz uma diferença enorme. Adorei e super indico a todas que querem sempre aprender mais, estou louca pra fazer um curso de maquiagem profissionalizante, porém no momento estou fazendo o de manicure. Já já estarei com meu certificado, e claro, mostrarei aqui.

Beijinhoss ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário