cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

7 de dezembro de 2014

Literando: Ana Maria

Oi minhas princesas marrr gostosas, como estão? Já estão de férias? Vão viajar? Quero saber de tudoo!!! Hoje é dormingo, dia de literando, e pra mim dia de Ana Maria. Quem ai lê? Ler é muito bom, ainda mais quando é um assunto que a gente gosta, e o assunto que me chamou muito a atenção na revista foi, hmmm... Adivinhem?? hahah, maquiagem. Vamos lá?

A revista é a do dia 05 de Dezembro, e a capa é a Claudinha Linda Leitte. Gente, essa mulher é linda demais, sem falar no corpo né. Conheço muitas pessoas que não gostam dela, massss eu gosto (bj no core).


Todo mundo pensa: "Ah, vive maquiada porque tem maquiador a hora que ela quiser.". Ai a pessoa vai e quebra a cara.
Juro que nunca imaginei que ela mesma se maquiasse, mas a gente se esquece que os famosos são gente como a gente, e que muitos vieram de baixo e aprenderam a se virar. E foi exatamente o que aconteceu com ela, ela conta que no início da carreira não tinha money para pagar um profissional e teve que aprender a se maquiar. E hoje ela gosta e faz questão de fazer, só quando é um evento muito grande e requer tempo dela, ai então ela corre pra equipe dela.

 
 
E ela aproveitou para dar várias dicas óteeemas para nós, dicas básicas e essenciais. E ela conta também que ela que faz as sobrancelhas, que aprender a faze-las mudou a vida dela, e desde então não sai de casa sem uma pinça.


 
Pra finalizar deixou um recado mais que "básico", pra brilharmos por fora, devemos brilhar primeiro por dentro princesas.



E olha quem também estava na Ana Maria? "quem disse, berenice?". Algumas de vocês tem algo da marca? Ela é realmente boa? Não tenho nada da marca, mas ouço muito seu nome, praticamente todas as blogueiras que falam sobre maquiagem tem.

Espero que gostem, estou sempre aberta a sugestões, dúvidas, etc. Só deixar ai em baixo nos comentários.
Um beijoo e aproveitem o domingo ;*!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário