cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

21 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

Oi minhas lindas, como vocês estão? Resolvi fazer uma retrospectiva, mas diferente. Uma retrospectiva de 2014 do meu cabelo, vamos lá?


 
Comecei o ano com o cabelo curtinho. Tive que cortar, as luzes acabaram com o meu cabelo. Pensei muito, quase não cortei, mas o meu cabelo virou outro. E parei de fazer luzes.


Com ele um pouco maior, repiquei e cortei franjinha.


Sem cortar, as luzes praticamente não existiam mais.


Em agosto, fiz luzes novamente, fiz no papel, mais finas e não tão claras quanto as que eu fazia.


E em novembro pinteeei, virei ruiva, rsrs.


E sexta como vocês viram cortei minha franja novamente, nessa foto não dá pra ver bem a cor, mas retoquei e fiquei mais ruivinha.

E ai meninas, qual vocês mais gostaram? Eu gostei mais da ultima, hahaha.
Quais foram as mudanças de vocês? Quero saber.
Beijinhos ;*

4 comentários :

  1. Adorei a franjinha, tenho muita vontade de cortar. Só falta a coragem ! Vou para Toronto mês que vem, fazer intercâmbio :D se quiser me acompanhar:

    www.nataliakimie.blogspot.com

    Beijos,
    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, vai ficar linda!! Pode deixar, irei acompanhar com certeza.

      Excluir
  2. Oie, encontrei seu blog e achei ele muito fofo! Então indiquei você para responder uma TAG no meu blog! Beijos
    http://entreamigaspoli.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir