cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

23 de dezembro de 2014

Sempre é tempo de ser feliz!


Mais um ano se vai e começa a hora do balanço, foi bom? Valeu a pena?


 Aquelas metas que não foram alcançadas, aqueles sonhos que foram esquecidos, aquele amor que foi guardado, aquele abraço que não foi dado. Vai ficar chorando o leite que não foi derramado ou vai correr pra derrama-lo ? Derramar, fazer seu dia melhor, mês ou quem sabe mesmo, o ano.
Poderia ter sido diferente? Não... Ainda pode, sempre pode, toda hora é hora para fazer aquilo que alegra seu coração. Mas e se o medo vier na frente? Corre dele, vai na fé, com Deus na frente tudo anda. Quem realmente quer vai dar um jeito, quem realmente quer arruma um tempinho pra por em prática aquela saída que ficou o ano inteiro pra acontecer, aquele "a gente vê", vamos ver agora, sem essa de "vamos marcar algo qualquer dia desses", vamos marcar agora, pra agora mesmo, aquela viajem que nunca sai do planejamento, aquela pessoa que nunca sai do pensamento, tá mais que na hora de colocar tudo em prática hoje, agoraaaa.
Chega de conversa por whatsapp, vamos olhar olhos nos olhos pra ver que a pessoa recebeu a mensagem, pelo menos uma vez no ano ver a boca sorrir, não um emoticon, ver felicidade, não ver "kkk". Dizem que a melhor rede social é uma roda cheia de amigos, e é, claro que é. Então vamos dar valor ao que realmente merece valor, ainda da tempo de tudo, de ser feliz, de fazer alguém feliz, de fazer seu 2014 valer a pena, valer MUITO a pena.
O 2014 pode até estar chegando ao fim, mas as oportunidades não. Corre atrás, ainda dá tempo. 

Por mim, Márcia Gabrielly.
Para, alguém que ainda quer fazer valer a pena o 2014, a vida!

Nenhum comentário :

Postar um comentário