cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

20 de dezembro de 2014

Maquiagem de sexta

Oi princesas, ontem nem dei as caras por aqui né. Foi um dia enrolado, formatura da minha melhor amiga. O dia foi bem corrido, trabalho, salão (retocar a cor), me arrumar, fazer maquiagem (minha e dela), arrumar cabelo, etc.
E no meio dessa correria toda, esqueci de tirar uma foto só das maquiagens que eu fiz, vacilei, eu sei.  Mas tirei umas fotos que dá pra ver, e vou explicar um pouco como fiz, as cores das sombras, batom, etc.



Mais de perto...


Vamos aos produtos e como foi feita:

Passei um BB Cream Loreal na pálpebra, usei a sombra uno da Koloss uno 208 para marcar o côncavo, esfumei bastante fazendo um degrade, para fazer um tom meio rosado, do jeito que eu não tenho, usei um blush da marca Duda Molinos duo, a parte mais escura, e do canto da lagrima até quase o final do rosado passei a sombra da NYX ES27, fui fazendo um degrade com ela também, mais forte no cantinho da lágrima e fui diminuindo. Em baixo da linha d'água, em vez de passar lápis preto, passei a sombra rosa, oops, blush (rsrs) e a sombra ES27 fazendo um degrade e muito rímel, não gosto de usar cílios postiços. Preparei a pele como de praxe e passei o batom 34 da Mais Vaidosa, que falo sobre ele aqui. Ahh, e não poderia deixar de falar do truque do durex né? rsrs Uso e abuso dele.

Eu particularmente amei, a minha e a que fiz na minha amiga, mas infelizmente a dela não tem foto que mostre bem. Mas a que ela quis foi basicamente assim, só que quis só o marrom e um dourado, lindo por sinal, e ficou maravilhosa, modéstia parte, rsrs.

Espero que gostem, adoraria saber a opinião de vocês!!
Beijinhos ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário