cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

8 de dezembro de 2014

O amor só vem para os distraidos ?

Olá minhas princesas, hoje vi dois filmes que falavam sobre ele, o amor. E resolvi colocar esse assunto em pauta. Sei que a maioria quer resenhas e dicas, mas eu sei também que tem muita gente sofrendo por conta desse bendito. rs



Uma vez me falaram que amor só vem para os distraídos, e sabe que eu acho que é verdade.
Pois bem, um dos filmes que eu vi hoje foi "Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", quem aí já viu? Tem coisa mais irônica do que uma mulher solteirona de 39 anos, trabalhar organizando cerimônia de casamento?  Pois é, ela vive praticamente para achar seu par perfeito, e ela procura, procura e acha cada peça encravada, que me fez dar boas risadas. Mas a vida real não é como nos filmes, não é nada engraçado. Meninas, mulheres que vivem em busca do cara perfeito, e deixam de viver suas próprias vidas, deixam de ser felizes.
Princesas, aquilo que te faz mendigar, que te destrói e só te faz chorar, me desculpe, mas não é amor, nunca será.
Então meus amores, a resposta é SIM, o amor só vem para os distraídos. Pois quando aprendemos a nos amar, quando achamos a felicidade dentro de nós, quando paramos de "pedir esmolas", nós nos distraímos de tudo e ai, só ai, o amor vem e nos agarra.
Quer achar o amor? Se ama, seja feliz consigo.

*Quem tiver a oportunidade de ver esse filme, não a perca, pois é um ótimo filme e só assim vai saber o final que eu não contei ali, hihi.

Beijos ;**

2 comentários :

  1. Eu já andei muito preocupada com isso, sabe..no momento eu só me aproveito, sendo feliz assim. Depois tenho certeza que vou compartilhar do meu amor com alguém que vai conseguir me entender tanto quanto eu. :D

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir