cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

7 de dezembro de 2014

Top 5: Wishlist

Princesas, você tem uma wishlist? Bom, pra quem não sabe wishlist é uma lista de desejos, que geralmente as pessoas usam para desejos materiais. Vou fazer um top 5 da minha e compartilhar com vocês. Ah, vou deixar o preço e site, caso vocês gostem e queiram comprar.

Lomo dourada


Gente, quer coisa mais linda? Não existe. Creio que as fotos devem ficar magníficas. Quero muuuuito. Ela custa 450 reais (ai meu coração). Papai Noel, fui boazinha o ano todo, eu mereço né? hahaha.
Encontrei essa coisa maravilha lá no Enjoei, na lojinha da Monique. Não comprem tá? Papai Noel vai me dar (sonhando), suahsa.

Óculos Brooklin



Não contei isso pra vocês ainda, mas eu sou LOUCA, isso mesmo, louca por óculos. Minha paixão, se pudesse tinha uma coleção. E esse Brooklin da Absurda, desde que lançou vivo namorando, estou na espera de um milagre e ele abaixar beeem o precinho. Pensei que no Black Friday ele abaixaria, mas não foi dessa vez. Ele curtava 450,00 , agora custa 399,00. Papai Noel, se achar a Lomo muito cara, pode ser esse aqui tá? kkkkk.
Namoro ele lá na loja Absurda Online, que por um milagre tem em estoque.

Óculos Coração
Como já contei que sou louca por óculos, quero muito esse lindo. Porém só acho dele caro e sem proteção então não vale a pena. Esse custa 80,00, mas já achei por 40,00 aqui na minha cidade. Só que vi blogueiras contando que na alfandega e na 25 de março se acha por 20,00, 25,00. Mas moro no interior do Rio e aqui não encontro por esse preço.
Esse eu encontrei no Enjoei também, na lojinha da/do Bz.

Case Mulher Maravilha
Não poderia gostar de outra se não a da Mulher Maravilha. Princesas, ela é a minha personagem favorita da Liga da Justiça.
Encontrei no Enjoei também, na lojinha da Sam, por 60,00, achei um pouco cara por ser usada, se souberem de uma mais em conta, só deixar nos coments por favor.

Paletas Vilãs Disney Vult


Quem não quer né? Eu querooooo, Papai Noel, pode ser esse aquiiiii!!!!
Encontrei na Maquiadoro, só a roxinha da Evil Queen, por 46,25.

Queria mostrar a minha wishilist completa, mas o post ia ficar muito grande, então resolvi fazer um top 5, pois sei que vocês gostam.
Qualquer coisa só deixar nos comentários.
Um beijo e até logo ;**

4 comentários :

  1. Adorei a Wishlist, os óculos estão um arraso, fiquei "in love" rsrs.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, estou in love total, quero muito :B rsrs

      Excluir
  2. Eu comprei um Óculos Brooklin a mais ou menos um ano, na época achei que estava louca de pagar 450,00, mais ele virou parte da minha vida não consigo mais viver sem ele.


    Adorei todas as dicas, seguindo o blog

    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, eu comprei um da absurda a um ano e pouco atrás também, e desde que lançou estou louuuca pelo Brooklin, fui comprar esses dias, mas esgota muito rápido.
      Obrigada Lu!!

      Excluir