cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

18 de dezembro de 2014

Comprinhas: Decoração

Oi princesas, na terça trouxe minhas comprinhas pra vocês, mas foi de produtos de beleza, hoje minhas comprinhas foram pra decorar meu quarto. Coisas que eu sempre quis, e achei aqui na minha cidade mesmo, bem em conta. Vamos lá?



Vou falar um pouco de cada...


Sempre fui louca pela miniatura da Torre Eiffel, pela vontade de ir conhecer a real, e pela questão decoração mesmo, porque acho uma graça.
Ela custou R$ 14,00.


Que coisa mais meiga essa gaiola, sempre procurei, e minha mãe por saber que sempre quis, achou e comprou pra mim. Obrigada manhêe!!
Ela custou uns R$40,00 e pouco.

Me diga uma pessoa que não ache a coisa mais linda o telefone de Londres? Eu babo muito, e comprei um pra mim, uhhhuull.
Foi R$ 36,00.
Tenho visto direto esse copo na internet, mas os que eu achei na internet era muito caros, e finalmente encontrei.
Ele custou R$ 55,00.

Esse minha mãe comprou pra ela, mas eu achei tão lindo que achei legal compartilhar com vocês.
Ele é o par, custou R$ 48,00.
Gente, essa loja é aqui da minha cidade, como disse ali em cima. É a Sacada Presentes. tem muita coisa linda para decoração, para qualquer idade e estilo.
Espero que gostem, um beijuuuu ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário