cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

10 de dezembro de 2014

Comprinhas na China!!

您好公主,讓我們在中國做一些購物?(Calma, vou traduzir, kkk)
Olá princesas, vamos fazer umas compras na China? Claro que não sei falar chinês, ainda mais tradicional, foi o google tradutor que me ajudou, hahahaha.

Hoje estou aqui para falar de algo que todo mundo tem receio, comprar em sites da China, porque ir lá é bem compli né. Bom, vou trazer a vocês sites que provavelmente já ouviram falar e contar da minha experiência com eles.

Ebay
Achei os preços muito bons, foi o primeiro site do exterior que comprei, pesquisei muito antes pra não tomar um calote. Paguei 106,00 por 6, mas na verdade foi mais barato, o cartão que me cobrou juros e taxa de conversão. Demorou bastante, uns 2 meses e pouco, e vieram separadas, cada uma chegou em um dia/semana/mês diferente. Mas valeu a pena a espera, produtos bons e por um bom preço. Ah, e o frete foi grátis.

Miniinthebox



Foi minha segunda experiência com sites do exterior. Achei os preços ainda melhores que o ebay. E eu burra, comprei meu celular e a capinha no mesmo dia (comprei o celular pela internet) porque no site dizia que a capinha chegava de 6 a 9 dias após o envio e o envio era de até 24h. Ai que tolinha, esperei 2 meses e 12 dias, haha. Triste isso.

Aliexpress

Eu particularmente nunca comprei, porém quatro pessoas próximas a mim compraram. Chegou tudo em perfeita ordem, com esse prazo de uns 2 meses e pouco também. Os preços são praticamente os mesmos do Miniinthebox.


Tive receio de comprar, mas hoje não me arrependo. Além de preços bons, eles tem politica de troca/devolução, etc, muito boas. Uma conhecida minha comprou duas capinhas no miniinthebox, mas por algum motivo não chegaram e eles estornaram do dinheiro sem nenhum problema. Então fiquem tranquilos, não vão perder dinheiro.

Beijinhos e espero que gostem da dica ;*


2 comentários :

  1. Não entendi, afinal o que vc comprou no ebay? E seria legal deixar o link dos sites, apesar de quem tá na blogosfera conhecer é mais prático, as vezes quem vem de fora não sabe :S Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei capinhas Lu, agora que vi que não disse o que foi, rs!!

      Excluir