cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

11 de dezembro de 2014

Nails Art: Tutoriais rapidinhos

Hohoho, papai Noel ta chegando!! Isso mesmo, natal ta batendo na portinha já.
Nada mais justo que uma inspiração natalina certo? E quero aproveitar para te convidar para estar aqui semana que vem para ver o tutorial da minha nails natalina.

Essa foi feita por mim, em 2012.


Ficou tão fofis né? Quem falar que não vai apanhar!!
Brincadeiras a parte, essa unha era do meu tempo de atoa, que fazia unha umas 3 vezes por semana. E eu acho ela linda.

  • Tem tutoriais rapidinhos para todos os gostos!

Pra quem gosta de uma coisa mais elaborada e quer uma unha com a cara do natal, essa é perfeita!


Você quer brincar na neve? hahaha. Lindo demais, pra quem gosta de Frozen e quer ficar no clima do natal, não há melhor escolha!


Super prática e muito linda, sempre lembrando de tirar a fita antes do esmalte secar, para não puxar "fiapinhos".


Mais simples ainda, o único trabalho é de cortar a fita. Achei super linda, e as cores nem se fala.


 Oin, amo papai noel. Foi assim que fiz o meu papai Noel lá de cima. Coisa maaar ninda!!

E pra quem é bem discreta e quer entrar no clima natalino sem ficar na cara, nada melhor que um esmalte vermelho.

Espero que curtam. Se alguém se inspirar em uma delas deixa aqui no comentário, quero saber. Vai arrasar com certeza.
Beijoss ;**

4 comentários :

  1. Oi linda que legal as dicas de unhas. Adorei a do papai noel. Beijos te sigo

    http://ludymilam.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei a do Papai noel!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir