cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

17 de dezembro de 2014

Loucura por animal print.

Quem ama oncinha levanta a mão. o/////////
Meus amores, é sério, eu sou louca por oncinha, tudo que eu puder ter de oncinha eu compro.



Essa é só minha bolsa, fundo de oncinha, carteira de oncinha e chaveiro de oncinha. Bom mas não vamos falar de sapatilha, scarpin, absorvente, blusas... PERAI! Absorvente? Siiim, nunca viram? É da Diana, o envelope de é de oncinha, minha prima comprou pra mim, porque achou a minha cara, haha.

Então vamos falar um pouco dessa tendência que chegou pra nunca mais sair?


A umas tantas atrás, associávamos estampa animal print a pessoas bregas, coisa de perua, exagerada. Assim como os óculos coloridos e bandanas. Mas hoje virou uma peça coringa no guarda-roupas das mulheres, das mais básicas, as mais exageradas.
Sendo básica: Uma peça ou acessórios com cores de animal print mais claras, mais neutras, que não se destacam tanto assim no look.
Casual: Ser casual não é ser sem personalidade, aquele look basicão com uma estampa em destaque, com cores mais vivas, dão um toque todo especial.
Retrô: Quem opta pelo retrô geralmente tem menos medo de abusar das estampas e combinações, e porque não combinar o animal print com uma estampa retrô?
Não quero ser básica: Animal print com spike, com pedraria, usar e abusar, animal print virou coringa!!

E meu animal print favorito é sem dúvidas a oncinhaaa. Que veio e tomou conta do meu guarda-roupas. Qual é a sua animal print favorita? Ou você não curte? Me conte porque.

Beijinhoss ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário