cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

25 de novembro de 2014

Papo de boca: 62 Mais Vaidosa

Princesass, como foi o dia de vocês? O meu graças a Deus está indo bem.
Há um tempinho atrás estava eu no Boca Rosa, o blog da Bia Andrade (Olha a intimidade, kk), e ela fez um post na tag "Primo baratinho", o batom 62 da Mais Vaidosa é um primo baratinho do batom Heroine da MAC. Eu que ando muito apaixonada por batons ultimamente, corri pra ler e comprar o primo, e chegou hojeee o///. Fiquei feliz demais, junto comprei o uno 208 da Koloss e ainda ganhei um de brinde um "batonzinho" rosa, que é uma das 32 cores de batons da marca Mais Vaidosa.



Veio nessa caixinha linda, todo arrumadinho com plástico bolha, papel rosinha, tudo muito fofo e protegido.



E meu tão esperado 62 chegou, não tenho como dizer pra vocês se é igual o Heroine, pois não tenho. Mas posso dizer que a cor é linda, eu estou apaixonada.



O uno Koloss que eu tanto queria, nunca encontrava uma sombra marrom opaca sozinha, e agora o problema foi resolvido, posso marcar meu côncavo em paz, kkk.



E meu brinde que eu fiquei apaixonada e com certeza comprarei depois, lindo, o rosa que eu sempre quis e nunca achei.

O nome do post é papo de boca porque eu ia falar só sobre o 62, porém achei melhor falar de todos os produtinhos, porque sei que vão gostar, rs.
Bom meninas fica ai a dicas de batons lindos e baratinhos. Ah, e também do uno, que é super útil para nossas maquiagens.
Esse post não foi para publicidade, mas quem sabe futuramente não consigo uma parceria com a Mais Vaidosa para trazer mais produtos ótimos e baratinhos, em, em? rsrs.

Não esqueçam de seguir para receber as novidades e ajudar para conseguirmos parcerias.

Beiijinhos prins ;* 

2 comentários :

  1. Adorei o 62!
    Vc pode postar uma foto com ele nos lábios?

    www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir