cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

25 de novembro de 2014

Tag: 7 Coisas

Minhas princesas, já conhecem essa tag? Eu não conhecia, conheci hoje quando a Barbara Ferreira, do blog Doce Custume, me indicou, e quando a pessoa é indicada, se ela quiser, responde a tag.

Vamos lá?

1. 7 coisas para fazer antes de morrer.

Me formar naquilo que amo
Formar uma família
Aprender várias línguas
Ter várias amizades verdadeiras
Conhecer o Caio Castro (hahahaha)
Viajar pelo mundo
Ter uma boa condição financeira para ajudar crianças, animais, etc.

2. 7 coisas que eu mais falo.

Tipo
Quero ir pra casa
To com fome
Que sono
Graças a Deus
Perai
To cansada

3. 7 coisas que faço bem.

Comer
Dormir
Macarrão
Chapinha
Unha
Bagunça
Brigadeiro

4. 7 coisas que eu não faço bem

Ter paciência
Dobrar roupas
Arroz
Limpar a casa
Correr
Falar em público (To tentando melhorar)
Começar ou continuar uma conversa

5. 7 coisas que me encantam

Sorrisos
Abraços
Atitudes
Natureza
Barba
Violão
Seguidores (hahaha)

6. 7 coisas que eu amo

Deus
Família
Amigos
A vida
Maquiagem
Meu blog
Meu celular

7. 7 coisas que eu não gosto

Maldade
Falsidade
Limpar a casa
Gente chata
Gente boazinha demais
Sorvete de Chocolate
Chuchu

8. 7 blogs que eu indico

Blog Doce Costume
Blog Paloma Design
Blog Boca Rosa
Blog Isabela Freitas
Blog Tudo Sobre Meninas
Blog Menina de 22
Blog Tri Louca


Espero que gostem, beijinhos ;* 

Um comentário :

  1. Hahaha! Vou fazer !
    Obg pela indicação!
    http://meninade22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir