cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

24 de novembro de 2014

Geração Sem Aids

Oi pins, hoje vim aqui falar de um assunto sério, que acho que deve ser levado a frente, acho que todas as pessoas que tem a possibilidade deveria abordar esse assunto em sua página, site ou blog.
Dia 1 de Dezembro se comemora o dia mundial da luta contra a AIDS.
Hoje recebi um e-mail da Apple que me encheu os olhos, falando da "parceria" que eles fizeram com a (RED).
Que dizia assim:


O (RED) e a comunidade global de saúde chegaram a um momento crucial na luta contra a AIDS na África. Juntos, eles estão chegando perto de conseguir a primeira geração sem a doença em mais de 30 anos. As compras que você fizer durante o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS e através dos Apps para (RED) podem ter um grande impacto no futuro de milhões de pessoas.

Mas, o que é o (RED)?

(RED) foi fundada em 2006 por Bono e Bobby Shriver para obter empresas e pessoas envolvidas na luta contra a AIDS.
(RED) foi criada para ajudar a fornecer um fluxo sustentável de dinheiro do setor privado para combater a AidsJá foi arrecadado mais de 275 milhões dólares americanos, até à data através da venda de (RED) produtos de empresas icônicas - como a Apple e Starbucks - e da (RED) eventos. E 100% desse dinheiro vai para o trabalho no terreno.
Por causa dos progressos realizados na luta contra a AIDS, o mundo está agora à beira de uma possibilidade incrível - nós podemos entregar a primeira geração GRÁTIS AIDS em mais de 30 anos. Todos os dias mais de 650 bebês nascem com HIV. No entanto, com o acesso ao tratamento antirretroviral, podemos prevenir a transmissão do vírus de mães para bebês. Sem ele, 50% dos bebês morrem antes do seu segundo aniversário.


Como podemos ajudar pela Apple? E por outras marcas?

Até o dia 7 de dezembro, quando você comprar um app ou fizer uma compra dentro de um app que esteja participando do (PRODUCT)RED, 100% do valor arrecadado irá para o Fundo Global de combate à AIDS. Então, crie músicas, experimente novas receitas, avance para a próxima fase. Você estará fazendo a sua parte para ajudar o (RED).
Outras marcas associadas, como a Claro a venda produtos oficiais e customizados pelo visual (RED).
Então adquirindo os produtos ou serviços grande parte ou 100% do valor vão para o fundo global.
Se pesquisar no site das marcas você encontra a forma de participar, ou no próprio site (RED) que vai estar no finalzinho do post.

As marcas associadas a (RED) são:




Bom minhas princesas, assunto seríssimo que não deve ser passado em branco, vamos lutar juntas que seremos mais fortes.
Esse post não tem nada de publicidade, foi inteiramente baseado na minha vontade de melhorar o mundo, talvez diminuir as dores.
As informações contidas nesse post encontrei no site da Apple, (RED) e Claro.

Beijinhos e vamos combater a AIDS ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário