cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

23 de novembro de 2014

Literando : A culpa é das estrelas!

Oi prinns, como está o dormingo de vocês? rs
Hoje é dia de falar de livros, e trouxe para vocês um que não é novidade, mas que eu amei tanto que não vou esquecer jamais. E a culpa é de quem? Ah, das estrelas!!! (rsrsrs) Depois dessa piadinha chinfrim, vamos ao post.




Pra quem nunca ouviu falar, coisa que eu acho impossível, "A culpa é das estrelas" é um best-seller  escrito por nosso querido e amado John Green, conta a história de Hazel Grace, uma paciente de câncer de tireoide terminal, quem com um remédio "mágico", falanxifor, que diminuiu seu tumor, fazendo-a viver mais alguns anos. E ao longo desses anos ela conhece Augustus Waters, no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e ele dá a ela um novo sentido de vida, trazendo felicidade e harmonia. Mas ao longo da história muita coisa acontece, um "babaca" aparece e você precisa ler para saber o que vem depois, hihihihihi.


"Alguns infinitos são maiores que outros..."

Depois de lê-lo fiquei super ansiosa para ver o filme, vi e chorei horrores, valeu muito. O livro e posteriormente o filme me trouxeram de volta um sentimento que eu achei não ter mais, e me fizeram refletir muito sobre o valor que dou a minha vida.
Assim que tiverem a oportunidade, não a perca, você não vai se arrepender.

Beijinhos e fiquem com Deus ;*


2 comentários :

  1. Olha eu demorei horrores para ler A Culpa é das Estrelas.
    Eu geralmente demoro 2 dias pra ler um livro, mas esse pela história eu demorei mais. Chorei muito e pelo filme não me senti atraída.

    http://meninade22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me senti traída, foi tudo perfeito. Muito emocionante!!

      Excluir