cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

27 de agosto de 2015

Alcançando o imPOSSÍVEL


Oi meus amoressss, como to com saudades de estar aqui todo dia, ou quase todo dia, mas vida de gente grande é tão atribulada, mas eu prometo que a partir de HOJE vou estar mais presente aqui para alcançarmos o "impossível" juntas. Hoje não vou falar sobre resenha, nem sobre produtinhos, nem sobre lojas, vou falar sobre nós, nossos sonhos, metas.
Quando criança temos inúmeros sonhos, ser bailarina, astronauta, jogador de futebol, mas quando crescemos vemos que a vida não é tão fácil assim, ela nos dá tantas rasteiras, nos faz desviar dos nossos objetivos, sonhos...
Sei que tenho muitas leitoras/leitores sem experiência de mundo, que ainda estão indecisos , com medo do futuro, estão confusos porque seus pais querem coisas diferentes das deles,  mas isso não serve só pra eles, serve pra todos que tem sonhos, sonhos que podem parecer impossíveis e pensam em deixar pra trás porque é difícil ou não vai trazer os benefício$ que querem.
Nada é impossível, mas ser possível não quer dizer que será fácil, será difícil, existirão muitos  obstáculos que te tentarão a desistir, mas guerreiro não foge da luta, guerreiro só corre se for pro alvo ou pra destruir os obstáculo.
 Existem muitos que não tem experiência acham que tudo é muito fácil, que rapidinho vão alcançar seus objetivos, mas ai que vem as decepções.Estão decididos do que querem, mas tem medo, ou acham que sabem e quando chegam lá veem que não é aquilo tudo.
E tem aqueles também como disse ali em cima que o sonho não vai te trazer os benefício$$$ que eles pensavam, e simplesmente deixam pra lá. Ou acham muito desgastante pra tão pouco.
Eu creio que Deus faz tudo na hora certa, não devemos ficar ansiosos, tudo tem seu tempo, não é porque você foi atrás do seu sonho hoje que amanha ele já tem que estar realizado, não é porque você terminou o ensino médio agora que você tem que passar no vestibular, não é porque você foi mandado embora da firma que você tem que conseguir outro emprego de imediato.
TUDO tem um tempo, e muitas vezes esse tempo das coisas, não é o tempo que nós queremos que seja, mas nós não devemos desistir por isso, muito pelo contrário. E também estou aqui pra dizer pra vocês que para Deus, nada é impossível, sei que existem aqueles que não creem, então se você não crê em Deus, creia em você, no seu potencial.
Quando fazemos aquilo que realmente amamos, o dia-a-dia não se torna árduo e sim prazeroso. 
Vamos acreditar mais em nós, no nosso potencial, nos nossos sonhos. Não vamos abrir mão da felicidade!

Essa é a mensagem que quero deixar pra vocês, para que não deixem nada nem ninguém tirar o foco do alvo de vocês. Um beeeeijo e até mais :*  


Nenhum comentário :

Postar um comentário