cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

20 de janeiro de 2015

Tutanat: Resultado


Oi prinsss, sentiram minha falta? Não, eu sei, haha!! Esse final de semana trouxe trabalho pra casa e aproveitei o domingo pra cuidar um pouquinho de mim e testar minha plástica capilar que a Tutanat me enviou. Sei que vocês estão loucas pelo resultado, então não vou ficar de enroleixon.


Bom vocês já puderam perceber que são seis passos, que vocês podem ver aqui. Toma um tempinho, pois lava com dois shampoos, passa dois produtos, seca, passa outro, aguarda, lava, passa mais um, escova e prancha. Então tem que ser um dia que você tenha tirado pra cuidar de você.

 Esse foi o resultado.

O que eu achei: Apesar de trabalhoso, vale a pena. Apesar de visivelmente ele não ter dado tanta diferença, eu conheço meu cabelo e sei o quanto ele ficou solto e macio. Pela foto dá pra ver o brilho também, não é só a iluminação do dia. Vou confessar que eu esperava um pouco mais, esperava que ele ficasse mais sedoso visivelmente. Mas não tiro o mérito do produto por isso. Se eu tivesse que dar uma nota seria 9,5 de 10.

Recomendo para todos os tipos de cabelo, ele não deixa oleoso, não desbota (pelo menos não a minha tinta). Vale lembrar que cada caso é um caso, ler informações do produto antes é sempre bom, nesse post explico sobre ele (aqui)!!

Loja da Rishon: http://www.rishonloja.com.br/
Fanpage Tutanat: https://www.facebook.com/TutanatOficial?fref=ts

Bejuuuu :*

2 comentários :

  1. Gostei da indicação, não conhecia ainda. Amei o nome do blog hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir