cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

4 de janeiro de 2015

2015 Chegou!!

Oláaa minhas princesas mais belas, como vocês estão? Eu estou morrendo de saudades. Estava viajando e onde eu tava não tinha sinal, snif. Mas me contem, como foi o Natal? A vidara? Meu Natal passei em casa com meus pais, então nem fiz maquiagem fiquei a vontade. Mas no dia 25 teve culto e vou mostrar minha maquiagem a vocês. E a virada passei lá no fim de mundo que eu mais amo, haha, então não fiz nada demais,e as fotos ficaram péssimas, kkk.


Pra variar esqueci de tirar uma foto só da maquiagem, mas não fiz nada demais: Sombra marrom esfumada no côncavo, um perolado na pálpebra móvel e um branquinho no continho da lágrima, fiz um delineado com meu delineador em gel que falei nesse post, depois fiz a pele, contorno e passei o batom Coral Tomara Que Caia da Eudora que falei também nesse post.

Ainda sobre 2014...
Quem tem acompanhado o blog viu nesse post, que sou louca por óculos e queria MUITO o Brooklin da Absurda, e quem acompanha meu instagram viu que eu consegui comprar, uhhulll.
Comprei essa havaina linda também, estou apaixonada, minha cara.
 
 
Sobre 2015...

 
Tirei essa foto ontem quando estava na estrada de volta pra casa. Uma das coisas que eu mais amo quando viajo são as paisagens, nunca se repetem e são sempre extraordinárias. Seu eu pudesse viajaria o ano inteiro, fotografando cada pedacinho.
 
 
2014 foi um ano maravilhoso, com inúmeras bênçãos, eu só tenho a agradecer a Deus por tudo, foi um ano de vitória. E se assim Ele quiser 2015 será um ano ainda melhor, de muitas realizações, metas alcançadas, teremos tribulações, tropeços, mas Ele estará ao nosso lado para nos guiar. Entrego a Ele esse ano, a minha vida, e que a Sua vontade seja feita.
 
Um grande beijo, e até mais!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário