cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

1 de julho de 2015

Hora da estética: Peeling de Cristal.

 Oooiii lindonasss!! Estou na área novamente, isso é a Bia, trouxe mais um post especial pra vocês.
Hoje vamos falar sobre peeling de cristal, que tem como objetivo fazer uma esfoliação mecânica, ajudando a remover marcas de acne, manchas e ajudando até a melhorar as estrias corporais!!! 
O peeling de cristal é indicado para todas as pessoas que desejam tratar o que foi citado anteriormente, porém sempre deverá ter uma avaliação de um profissional antes, ele também ajuda a melhorar a produção de colágeno da pele deixando-a com mais firmeza. Pode ser feito em qualquer outra parte do corpo além do rosto. 
Para um procedimento mais profundo é necessário que seja feito com médico, pois nós esteticistas só podemos fazer um procedimento mais superficial, que mesmo assim dá um resultado incrível, que passa a ser notado a partir da 3° ou 4° sessão. Eu super recomendo meninas!!! 

Cuidados:

Geralmente não precisa de nenhum cuidado especial antes do procedimento, mas como o peeling de cristal é uma esfoliação mais profunda, após o procedimento não podemos esquecer nunquinha do filtro solar, porque se não a pele pode ficar manchada do sol, hidratante e água termal também são recomendados.  

Um beijo e até a próxima!! 

4 comentários :

  1. Que maravilha!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gatona! Tudo bem?
    Então esse peeling a gente tem que fazer apenas com esteticistas ou a gente pode tipo comprar na farmácia e fazer em casa?
    Beijãaaao :DD

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo ótimo e com você?? Então, o peeling é mecânico, ele precisa de um aparelho, logo não tem como comprar na farmácia e fazer em casa, tem que ser em uma clinica mesmo.
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir