cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

14 de junho de 2015

Máscara efeito cílios postiços.


Oláaa meninas que amam cílios patas de aranha, hoje o post é pra vocês, e pra vocês que também não gostam e vão passar a gostar a partir de hojee!!! 





Esses dias fui na O Boticário comprar umas coisas e como minha máscara de cílios estava acabando fui dar uma olhada em algumas, e a vendedora me mostrou esse, como o aplicador dele é beeeem grande, comprei para experimentar, e claro, trouxe minha opinião para vocês. Promete cílios 180% mais volumosos, secagem rápida sem borrar e sem esfarelar.
Primeiro uma foto sem e com rímel: 


  
Eu amei, achei meus cílios gigantes com apenas uma camada de rímel, realmente não borra, nem esfarela e seca bem rápido. Como disse passei apenas uma cada, para o dia achei ótimo, mas para noite gosto dele mais volumoso então é só passar mais e mais, rsrs. 
Ele custou 64,90. Comparado com o que eu usava, ele é mais caro, pois pagava 30,00 no Colossal, porém vale mais apena pagar mais caro.
Breve comparação com colossal: o aplicador é maior, os cílios ficam bem separadinhos, não fica nada empelotado, não borra, seca mais rápido etc. 
Outra coisa muito importante, informa também na caixa que sua fórmula possui vitaminas que fortificam e reparam os cílios. 

Espero que gostem! Alguém já conhecia? Já usou? O que vocês acharam? 
Beijosss ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário