cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

22 de abril de 2015

Rosa nunca sai de moda!

 
Oi panteras, rsrsrs!!! As loucas por rosa devem ter amado o título do post né. Porem não vim aqui falar de roupa rosa, acessórios rosa, nem da rosa flor. Mas do rosa na boca, nos dedos...

Bom meninas, eu não sou muito chegada no rosa em roupas, acessórios em geral... Maaas, sempre temos uma quedinha pelo rosa, talvez por sermos mulheres. E vim mostrar pra vocês meus rosas favoritos.  Quer entender melhor o que eu to falando? Só clicar no continuar lendo, bora lá? rs
Meus 3 esmaltes rosas favoritos:
 
 
Por mera coincidência os três são da Colorama, Puro Glamour, Clubber e Ai, amiga!.
 
 
São tons de rosa bem diferentes, o Puro Glamour é meu preferido dos três, o Clubber é um rosa pink e o Ai, amiga! é quase lilás.
 
 
Meus 3 batons rosas favoritos:
 
 
O 34 da Mais Vaidosa (tem post sobre ele aqui e aqui), Intense Mate cor 230 da O Boticário e o Cereja (que pra mim é rosa) da Natura Faces.
 
 
Eu achei que o flash deixou a cor mais viva, porém não é assim tãaao vivo. O 34 é realmente bem rosão pink, o 230 um rosa bem bebê e o cereja é um rosa levemente avermelhado.
 
Quem ai curte muito o rosa? Quem ai tem coleção de batons ou esmaltes rosa? rsrs. Creio que muitas.
Então quero saber qual o esmalte e o batom rosa que vocês mais amam, ok?
Um beijo e até mais ;*
 

 



4 comentários :