cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

10 de abril de 2015

App do momento: Dudsmash



Oi meus amoresss!! Vamos de mais um app novidade, talvez nem seja tão novidade porque já caiu nas graças de todo mundo.
O dubsmash é um aplicativo de dublagem das nossas citações faroritas, "Cale-se, cale-se, você me deixa louco", "Corta pra 18" etc. Em semanas ele se tornou o top na lista dos apps mais baixados, mais de 20 milhões de vezes, gentennn, muita coisa. Famosos e não famosos aderiram a moda com vontade. Gente uma advertência, É VICIANTEE!!! hahaha 

 
 
Eu também me rendi ao app...
 
 
A #dubsmash já tem mais de 1 milhão de publicações. O aplicativo foi lançado em novembro de 2014, porém só agora conseguiu atrair todo esse público. Todo mundo viciado, kkk!!
Ainda não fez seu dubsmash? Não fique de fora, ele é grátis na App Store e no Google Play. Corre lá e faça já o seu.
 
Um beijuuuu :*

5 comentários :

  1. meu novo v i c i o! kkkkkkkk
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii conheci seu blog pelo CBBlogers! Gostei bastante!! =D
    Realmente esse app tá dando o que falar!! Eu me divirto muitooo fazendo as montagens!!
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir