cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

30 de janeiro de 2015

Apps: Favotiros

Oi meninas, como estão? Eu estou bem, cansada, mas bem. Vi que vocês gostaram do post que fiz sobre apps de fotografia (esse aqui), conheci mais alguns essa semana e resolvi fazer um post sobre meu apps favoritos, e vou separar as categorias por semana, essa semana vou fazer novamente sobre fotografia para explicar melhor sobre cada um, ok? Bora saber quais são?


  1. InstaSize: Aplicativo para postar fotos inteiras, do jeitinho que foi tirada, com fundo colorido ou com alguma imagem, também faz montagens, coloca adesivos, filtros. (Grátis IOS e Android)
  2. PhotoMirror: O aplicativo deixa a foto com o efeito espelho. (Grátis IOS e Android)
  3. VSCOcam: O vsco tem efeitos maravilhosos, mas gosto mais de usa-lo para corrigir contraste, luz, temperatura etc, deixa a foto ainda mais linda. (Grátis IOS e Android)
  4. SplitPic: Faz montagens diluindo uma foto na outra. (Grátis IOS e Android)
  5. Rookie: É um dos que eu mais tenho usado, ele é bem completo, tem formas, efeitos, texturas, texto, adesivos, tem como corrigir a foto assim como o VSCO. Ele é muito bom. (Grátis IOS e Android)
  6. MocaDeco: É um aplicativo que tem vários tipos de adesivos, grátis e para comprar. Tem também efeitos, tem como corrigir a foto e colocar texto. (Grátis IOS)
  7. Fotor: Realça foto, tem efeitos, corrige, também tem adesivos, coloca texto. O que eu achei legal nele são as "cenas", por exemplo, para foto no pôr do sol, em dias nublados, de noite etc. (Grátis IOS e Android)
  8. Giddyology: Foi um custo pra achar esse aplicativo, mas consegui. Bom ele coloca aquela "coisinha" laranja que aparece no instagram quando alguém curte sua foto, ou te segue, você escolhe o emoticon e se quiser adicionar texto também pode, mas ai tem que pagar pra ele melhorar. (Grátis IOS e Android)

Espero que gostem, qualquer dúvida é só comentar alí em baixo e deixem também qual favoritos vocês querem pra semana que vem. Bejuuu 

Nenhum comentário :

Postar um comentário