cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

15 de dezembro de 2014

Cuidados com a pele.

Princesas, como vocês cuidam da pele de vocês? Ou melhor, vocês cuidam dela? 



Como sou sincera com vocês, vou me abrir... ihh lá vem, haha!!
Até uns meses atrás eu só cuidava do meu rosto com sabonete asepxia, mas o meu rosto ficou muito oleoso de uma hora para a outra e o sabonete não adiantava, e mesmo com ele apareciam espinhas. Sem contar as pintinhas que tenho no rosto, são pequenas e marrom, mas são muitas e tem me incomodado, e sei que são do sol. Então resolvi ir na dermatologista.
Primeira coisa que ela me passou, claro que foi o protetor solar, que tenho usado esse:



Me passou também um sabonete para acne, e para a oleosidade do rosto. Lavo o rosto de duas a três vezes por dia com ele.:


E me passou um ácido que também é para espinhas e oleosidade. Uso todos os dias a noite:


Tenho usados todos conforme ela indicou, o protetor solar não fico mais sem, sou muito branquinha e tenho que tomar muito cuidado com minha pele.
Meninas, nunca é tarde pra começar a cuidar da nossa pele, ainda mais do nosso rosto, eu comecei aos 18 anos, até porque hoje entendo mais da importância e vejo a seriedade. Devemos lembrar também de algo muito importante, estou compartilhando com vocês, mas não é pra vocês comprarem as mesmas coisas que eu uso, cada caso é um caso, então o certo e melhor a fazer é procurar uma dermatologista para ela indicar como você deve cuidar da sua pele.

Além disso ultimamente não tenho feito nada, mas quero começar a fazer limpeza de pele, mas vou conversar com minha dermatologista para ver o que ela acha.

Um beijo e até logo ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário