cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

19 de novembro de 2014

Resenha: Ouro marroquino

Oi princesas, como estão? Espero que muito bem.
Hoje vim aqui fazer uma resenha de um produto milagroso, maravilhoso, mesmo.
Alguém já ouviu falar da Vita Seiva?
A Vita Seiva é uma empresa de cosméticos há 14 anos no mercado, com produtos desenvolvidos com foco no ser humano em equilíbrio com os elementos da natureza.

Então, meu cabelo estava super danificado, acabado mesmo, tanto que tive que cortar acima do ombro. Mas ai minha cabelereira me indicou um tratamento de "shock", que ela disse que era muito bom, eu bem que duvidei, mas sou dessas que adora testar produtinhos, então lá fui eu pra perfumaria procurar. E chegando lá encontrei:


Cheguei pensando ser um ampola, mas era esse sachê. Fui pra casa correndo usar.
Meninas, fiquei boba, não é que foi ótimo mesmo? Ótimo acho que ainda é pouco.
Não usei o sachê todo de uma vez, deu pra usar umas duas vezes. E indico para todas as minhas amigas que estão com o cabelo danificado.
Ah, e não é caro, paguei se eu não me engano R$ 5,00.
Mas como eu gostei taaaanto desse tratamento voltei na perfumaria pra procurar uma máscara, e achei um bálsamo hidratante:

O que é esse bálsamo hidratante? É um tratamento capilar que sela a fibra capilar e deixa as cutículas fechadas sem fios rebeldes. E assim como o sachê é m a r a v i l h o s o. Hoje meu cabelo é outro, tratado, com brilho, super macio, hidratado, resumindo, tudo de bom.
Devemos lembrar também meninas, antes de criticar os produtos que cada caso é um caso, cada cabelo é um cabelo. Meu cabelo sempre foi seco, sem brilho, faço alisamento e fazia luzes (agora voltei - depois conto sobre), então ele sempre se deu super bem com óleo de argan. Como disse hoje meu cabelo é outro, vale muito a pena testar. Se você não quer começar logo com o balsamo, que é um pouquinho mais caro, paguei R$ 21,00, começa com o sachê, que é baratinho e você vai saber se vai se dar bem ou não com o produto.

Ah, eu uso o bálsamo como condicionador, sempre deixando uns 3 a 5 min, lavo meu cabelo dia sim, dia não geralmente, e quando vi que ele já estava bem hidratado passei a usa-lo só nas pontas.

Espero que gostem, usem e abusem dessa dica. Se tiver alguma dica, compartilhe com a gente, deixe seu comentário ali em baixo.

Beijinhoss ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário