cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

28 de novembro de 2014

Felicidade :D

Princesas lindas, estou a cada dia mais feliz!! Feliz por ver vocês participando comigo, por estar conquistando meu espacinho nesse meio e também por ter pessoas me "alavancando" nesse meu primeiro passo.
Hoje estou aqui pra contar pra você uma novidade, já ouvindo falar do curso de maquiagem do Boca Rosa? Não ? Nesse curso a Bia explica, dá dicas, aconselha e nos incentiva nessa caminhada. E estou "devorando" o curso. Quero aprender bem mais para poder dar dicas para vocês. Não pretendo ficar só nesse curso, mas com pequenos passos vamos longe.

Queria falar também que estou muito realizada por estar conseguindo dar bastante atenção a vocês, estou conseguindo estar aqui todos os dias, mesmo com a rotina apertada. E agradecer a Deus por estar me ajudando nessa minha meta e a vocês por estarem aqui comigo.

Se me acompanharem no meu instagram, @marciagabriellys, amanhã vão ver uma mudança radical, hahahahaha. Uma surpresinha que depois vou vir aqui contar para vocêsss!!!

Então fiquem ligadas no blog e também nas minhas redes sociais.
Beijinhos e fiquem com Deus ;*
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário