cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

14 de novembro de 2014

Comprinhas no Enjoei

 


Oi princesas, vamos falar em compra$$$$! rsrsrs
Quem não gosta de comprar né? Eu amo, nesse caso eu ganhei essas sombras maravilhosas da minha mamis poderosíssima.
Comprei essas 8 sombras da NYX por um preço maravilhoso com a Camila, ela é de SP, e como já disse na minha apresentação, sou do RJ. Mas a Camila tem uma lojinha no Enjoei, que se chama Lojinha da Camila. Ela foi super fofa, atenciosa, e ainda me mandou dois brindes que amei de paixão.
Estou louca para usar minhas sombras. E quando usa-las obviamente postarei aqui no blog.

Falando em enjoei, também tenho uma lojinha lá. Quem quiser dar uma passadinha, fique a vontade. Cantinho da Gaby.

Beijinhoss ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário